Skip to content

Ouvidoria

Bem-vindo à Ouvidoria-Geral do CRMV-AP.

A Ouvidoria é um canal para você apresentar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, fazer elogios, obter acessos as informações não encontradas no nosso Portal da Transparência e até mesmo, sugerir melhorias nos nossos processos internos. No CRMV-AP, a Ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e o Conselho.

A Ouvidoria recebe as manifestações dos médicos-veterinários, zootecnistas e cidadãos em geral, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

As atividades da Ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas por você, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no Conselho.

Para enviar sua manifestação ao CRMV-AP, basta clicar na imagem referente ao que você desejada, e cadastrar sua manifestação.

Entretanto, caso deseje realizar alguma manifestação ou pedido de acesso à informação presencialmente, o SIC e a Ouvidoria do CRMV-AP está disponível para receber a sua solicitação de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h, na Avenida FAB, nº 1070, Edifício Macapá Office, sala 110, Centro, Macapá/AP.

Para mais informações:

Telefone: (96) 3331-6716

E-mail: ouvidoria@crmvap.org.br

 

Caso você tenha alguma dúvida sobre os tipos de manifestações, poderá verificar nas nossas Perguntas Frequentes, para obter maiores informações.